10 lugares para se visitar na América Latina – Dicas de Turismo

  


Existem muitas belezas no mundo, mas não é preciso ir muito longe para visitá-las, aqui mesmo na América Latina podemos ver pelo menos 10 maravilhas que são de tirar o fôlego. Porém, é recomendável uma boa quantia de dinheiro porque as agências de turismo não tem costume de cobrar barato para levar você aos lugares mais belos e mais incriveis da América Latina. Eis aqui os 10 lugares mais incriveis para serem visitados:

1- Em Belize você pode se encantar com uma grande falha submarina conhecida como o Grande Buraco Azul, o mergulho é obrigatório.

2- Ao sul do Brasil não deixe de visitar as belas quedas das Cataratas do Iguaçu, visita obrigatória para todos os brasileiros.

Veja também:  Compras em Buenos Aires (Argentina) - Mercado de San Telmo

3- Na cidade de Trujilo, no Chile, há o belissimo parque arqueológico de Chan Chan, da antiga civilização de Chimú.

4- Ao visitar nossos hermanos argentinos, vá à Patagônia e vislumbre o Glacial Perito Moreno, uma muralha de gelo impressionante.

5- Quer visitar uma cidade com características mineiras fora do Brasil? No México estas são as construções da cidade de Guanajuato.




6- Mas se quer dançar e aproveitar o ritmo de uma cidade noturna, Havana, em Cuba, é seu ponto de partida ou chegada.

7- Com as Cordilheiras ao fundo e lagos azuis turquesa, o Parque Nacional Torres del Paine, Chile, é um cartão postal exuberante.

8- Dizem que foi berço de civilizações antigas, mas o fato é que o Lago Titicaca, que divide a fronteira de Peru e Bolívia, é um gigante de belas paisagens.

Veja também:  Turismo em Paraty (RJ) - Beleza Natural, História e Cultura

9- Ilha de Pascoa, no Chile, é parada obrigatória para os curiosos, com suas construções gigantes e de origem misteriosa.

10- No horizonte uma imagem completamente branca e salina, assim é o Salar de Uyuni, na Bolivia: um deserto de sal.

Por Layla Rodrigues






1 comentário em “10 lugares para se visitar na América Latina – Dicas de Turismo

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *