África do Sul – País exótico que atrai brasileiros

  

  

África do Sul é um dos países mais desenvolvidos do continente africano, tem 44,7 milhões de habitantes e três capitais Pretória (capital administrativa), Cidade do Cabo (capital legislativa) e Bloemfontein (capital judiciária).

O país já está entre as dez principais rotas educacionais dos brasileiros, desde o fim do apartheid a educação no país vem se reestruturando. Fora isso, o clima semelhante ao do Brasil, a receptividade do povo e as lindas paisagens estão atraindo cada vez mais brasileiros que querem aprender inglês em outro país e tem sido uma boa opção para quem quer fazer intercâmbio. Espera-se um considerável aumento da procura do país para o ano que vem por causa da Copa do Mundo de 2010.

Veja também:  Visite Balneário Camboriú - A praia mais Pop de Santa Catarina

Outro atrativo para os intercambistas são o câmbio favorável, custo de vida baixo, a facilidade de entrada (os brasileiros não precisam de visto para entrar, num programa de até 3 meses) e, claro, o preço um curso de inglês lá é mais barato que no Estados Unidos e no Canadá, por exemplo.

O país é perfeito para quem gosta de diversidade cultural, de cara se vê a diferença nos idiomas são onze línguas oficiais, mas o inglês é falado em todas as províncias.

Por Levi Rocha

  

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *