Aplicativo com a Programação dos Blocos de Rua – Carnaval de São Paulo

  


O app é gratuito e conta com um guia prático dos blocos de rua de São Paulo, além de ter itens exclusivos com galerias de fotos, dicas para aproveitar bem a festa, entre outros.

Já separou a sua fantasia para curtir o carnaval de rua em São Paulo? Já está por dentro dos blocos e principais atrações para aproveitar a folia? Para ajudar os foliões, foi lançado um app gratuito pela agência de digital e conteúdo: mexeri.ca. O aplicativo Blocosderua.com conta com um guia prático dos blocos de rua de São Paulo, além de ter, também, itens exclusivos com galerias de fotos, dicas para aproveitar bem a festa, entre outros itens exclusivos.

Veja também:  Zoológico de São Paulo (SP) - Ecoturismo

Faltando poucas semanas para o carnaval, o app é a melhor maneira para o folião se organizar, conferir o bloco que tem a sua cara para curtir com os amigos, ou seja, aproveitar bem a folia. O aplicativo tem as datas, horários e dias da semana de cada bloco de rua da cidade de São Paulo. Além disso, o app tem o pré e o pós carnaval, também.

Ficou com vontade de fazer o download? O app já está disponível gratuitamente para as versões IOS e Android por meio do link: www.blocosderua.com. Não perca tempo e aproveite para se organizar e curtir uma das melhores épocas do ano!

O carnaval de rua de São Paulo neste ano promete ser um dos mais agitados e 381 blocos estão confirmados para a folia. A relação já foi divulgada pela Secretária de Cultura. Em 2016 foram 355 blocos inscritos, mas 306 desfilaram, e em 2015 foram 300 blocos inscritos, porém 273 desfilaram. Não é à toa, que 2017 promete ser um dos carnavais de rua mais agitados e badalados. Além disso, a festa não irá durar apenas no feriado, ou seja, 25 a 28 de fevereiro, mas, também, até meados do mês de março como, por exemplo, os blocos Sargento Pimenta e o Bloco do Sindico.

Veja também:  Show do U2 em São Paulo 2017 - Datas, Onde Comprar e Valor dos Ingressos



Entre as principais atrações do carnaval de rua da capital paulista destaca-se o bloco Bangalafumenga, Exagerado, Sargento Pimaneta e Baiana System, que deve desfilar na Praça Cívica do Memorial da América Latina no sábado dia 11 de fevereiro. Na quinta, dia 23 do mesmo mês, está previsto os blocos dos Trouxas na Avenida Paulista das 15h às 23h, além do bloco Siga La Pelota no Vale do Anhangabaú.

Depois destas dicas, é só fazer o download do aplicativo e chamar os amigos para curtir a folia!

Por Babi

App Blocosderua






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *