Austrália, o segundo país na preferência dos Brasileiros

  


O clima tropical, população calorosa e hospitaleira, praias bonitas, surfe e um câmbio bastante favorável faz deste país da Oceania ser um dos principais destinos de estudo dos brasileiros, atualmente o segundo país mais procurado ficando atrás apenas do Canadá.

O curso mais procurado é o de inglês, mas o país também oferece bons cursos de graduação, high school, pós-graduação e cursos técnicos reconhecidos internacionalmente por sua qualidade. Os cursos técnicos no país atraem uma grande demanda de brasileiros que buscam que a área de administração, turismo e hotelaria, ciência da computação e ciências físicas.




Apesar de ser permitido o trabalho de até 20 horas semanais para estudantes, o carga horária não pode ser ultrapassada, se um estrangeiro for pego por um agente da imigração trabalhando acima das 20hs permitidas ele será deportado, voltando para o país de origem e seu visto será cancelado. As leis no país são cumpridas rigorosamente, por isso o “jeitinho brasileiro”, literalmente, não tem vez na Austrália.

Veja também:  Turismo em Andaluzia - Espanha

Ir para a Austrália é perfeito para quem quer ter um clima tropical e conhecer um país com excelente qualidade de vida, por isso a terra dos cangurus está encantando cada vez mais os brasileiros.

Por Levi Rocha






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *