Bonito (MS) recebe incentivos para divulgação de suas belezas

  


Empresas que atuam na promoção de viagens e turismo das regiões Sul e Sudeste (PR, RJ, MG, SP e DF) foram visitadas pelo Ministério do Turismo (MTur) e pela Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região (Atratur)  com o intuito de divulgar as belezas do município de Bonito, localizado no Estado do Mato Grosso do Sul.

Bonito possui uma das mais belas reservas naturais do país, com potencial turístico grandioso, ainda pouco explorado, onde são encontradas grutas, trilhas ecológicas e mananciais hídricos. A estratégia dessas instituições foi distribuir kits de divulgação, como panfletos bilíngues (inglês e espanhol), DVDs e opções de roteiros turísticos.




As instituições envolvidas acreditam que a disponibilização dessas informações permitirão, sem dúvida, um retorno compensador no que se refere ao aumento da venda de pacotes para a região sul-matogrossense. Tal iniciativa é a concretização de um dos 10 projetos selecionados pelo Ministério do Turismo, em seleção realizada há cerca de dois anos. Na época, a Seleção de Projetos de Apoio à Comercialização recebeu 181 propostas, todas voltadas para o fortalecimento da mercado turístico nacional, das quais apenas 10 foram contempladas.

Veja também:  Turismo em Ilhéus - Praias e Atrações Turísticas

Por Alberto Vicente Silva






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *