Bristol (Inglaterra) – Atrações Turísticas

  


Quando o outono dá as caras por aqui, anunciando que logo logo os dias frios virão, na Inglaterra a situação é outra. A temporada de sol, os dias mais longos e ensolarados começam a atrair os turistas para sua imensa gama de atrativos.

Na região Oeste da Inglaterra reinam soberanos os condados de Somerset, Devon e Cornualles, e ainda a bela cidade de Bristol. Nessa região, que fica próxima ao Sul de Gales, as praias são a grande atração durante os dias quentes e ensolarados. A vida social e econômica agitada de Bristol, que é o ponto de embarque e desembarque de transatlânticos, faz com que a cidade tenha incontáveis opções de lazer e diversão.

Veja também:  YouTube possui ferramenta para turismo no Brasil - Brand Channel



Bristol possui ainda uma cultura pulsante, através de suas igrejas, como a de St. Stephens, de suas mansões datadas do século 17, o Blaise Castle House Museum and Estate, a Aldeia de Blaise, uma coleção de casinhas com telhado de palha construídas no século 19 e a belíssima ponte Clifton Suspension Bridge.

As opções de hospedagem na cidade também são muito variadas, e vão desde luxuosos hotéis em forma de castelo, como o Thornbury Castle, até albergues com preços super acessíveis.

Por  Juliete Lunkes






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *