Cana Brava Resort – Dicas de Hospedagem em Ilhéus (BA)

  


Para quem quer conhecer os encantos de Ilhéus, na Bahia, terra de Jorge Amado e de sua eterna "Gabriela", um lugar para se hospedar é o Cana Brava Resort. Lá, pode-se escolher entre se hospedar em chalés que ficam em meio a coqueiros e a um lago de águas medicinais, ou no conforto de apartamentos.

No total são 180 unidades voltadas para o mar, em meio a 70 mil metros quadrados de área verde, sendo 04 suítes presidenciais, 24 chalés de luxo, 56 chalés standarts e 92 apartamentos. As acomodações possuem ar condicionado, frigobar, telefone, cofre individual, TV a cabo, rede para descanso e internet sem fio.




As unidades do Cana Brava Resort também possuem uma decoração própria, feita especialmente para o relaxamento, conforto e tranquilidade dos hóspedes. Há também diversas opções de lazer como música ao vivo a noite durante o jantar, quadras de tênis, piscinas, sauna, minizoológico, fitness center, campo de futebol, salão de jogos e outros, além de programações especiais. Mais informações sobre o resort podem ser obtidas no endereço http://www.canabravaresort.com.br/.

Veja também:  Turismo em Buenos Aires - Calle Florida e Calle Murillo

Por Elizabeth Preático






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *