Carnaval de Brasília (DF) 2017 terá Bloco de Rua para Cachorros

  


Bloco CarnaPet promete reunir cães e donos na folia. Evento irá reunir doações para cães abandonados.

Você já pensou em um Carnaval bom para cachorro? Não!! Pois pode começar a considerar isso, pois em Brasília, Distrito Federal, o Carnaval do ano de 2017 chega com essa novidade. É isso mesmo, o Carnaval de Brasília, entre tantos blocos que se apresentarão, conta com a apresentação especial de um bloco de cachorros.

Trata-se do Bloco CarnaPet Brasília, um bloco criado especialmente para os cachorrinhos da cidade e visitantes.

Segundo a expectativa dos organizadores do bloco dos caninos, no dia 18 do mês de fevereiro mais de 3 mil cães devem estar reunidos no bloco que acontece no Cine Drive-in.

Veja também:  Cruzeiro no Carnaval 2011 - Navio Mariner Of the Seas

Agora, se você está pensando em como será, será um Bloco de Carnaval exclusivo para cachorros, existe uma programação em que dentre as atrações estão o filme “A Fama e o Vagabundo”, a realização de gincanas e também um concurso que vai eleger o cãozinho com a melhor fantasia.

O motivo que levou a criação desse bloco exclusivo para cães é o fato de que a cada ano aumenta-se o número de cães que se agregam às famílias e acabam sendo considerados membros da família. Além disso, um número bem relevante de casais opta em ter um, dois ou mais cachorros em vez de terem filhos.

A folia para os cães surge no intuito de incluir ainda mais esses animais nas atividades comuns às suas famílias. Além disso, com o CarnaPet Brasília procura-se chamar a atenção de todos os foliões para o cuidado com os cães, não somente os que já possuem um lar, mas principalmente com os cães abandonados.

Veja também:  Carnaval em Ilha Comprida (SP) 2017 - Programação de Shows



Nesse sentido a ONG ItDogs estará fazendo coletas de doações, que se possível devem ser levadas pelos participantes do bloco. As doações podem ser desde um quilo de ração, bem como remédios, acessórios, camas, casinhas e roupas.

Para participar do bloco CarnaPet Brasília o ingresso será vendido por R$ 23,00, no caso do dono e seu companheiro. Em casos em que a família toda chegue com o cãozinho, os ingressos custarão a metade do preço.

O evento está marcado para ter início às 16 hs e haverá atrações até às 20:30 hs, no dia 18 de fevereiro.

Para saber de outros detalhes acesse https://www.facebook.com/itdogsbrasilia/.

Sirlene Montes






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *