Carnaval em Ilha Comprida (SP) 2017 – Programação de Shows

  


Confira aqui a programação de shows do Carnaval de Ilha Comprida 2017.

Entre os dias 24 e 28 de fevereiro, os foliões podem desfrutar de desfiles de blocos e shows na Ilha Comprida, litoral paulista, a aproximadamente 200 km de São Paulo, capital. Chegando com a Rodovia Pref. Casemiro Teixeira, SP-222. Antes deste trecho, uma parte da BR-116, Rod. Regis Bittencourt. Outro caminho, porém, quase 50 quilômetros a mais, o acesso pode ser feito pela Rod. dos Imigrantes e em seguida a Rod. 101, a Rod. Padre Manoel da Nobrega, até Peruíbe, depois BR-116 e SP-222.

A atração "Lata Elétrica" fará shows com lambaeróbica na praia, das 10 h às 16 horas, dos dias 24 a 28 de fevereiro, entre as praias de Balneário Porto Velho e o Boqueirão. A concentração será na Av. Beira Mar, próximo ao número 13.122 e o desfile vai até a Praia do Boqueirão Norte, onde está o palco da arena de Eventos.

Veja também:  Vale Histórico de São Paulo - Passeios culturais em várias cidades

Com a concentração no Boqueirão, os blocos carnavalescos se apresentarão na Av. Beira Mar a partir das 21 horas, sempre com bandas da região acompanhando. Após os desfiles, aproximadamente às 23 horas, a Banda Internight se apresenta no Boqueirão. Estes bailes serão na Arena de Eventos.

Uma novidade que merece destaque é a matinê, às 18 horas. Haverá também curso de fantasia infantil, que será no dia 25 de fevereiro no Circuito de Carnaval, que será na Av. São Paulo com a rotatória na Av. Beira Mar.

Na Sexta-feira, dia 24 de fevereiro, além da Lata Elétrica e da Banda Internight mencionadas acima, a Banda Sou Mais Samba e o Bloco Tô que Tô se apresentam às 21 horas.

Veja também:  Passeio de Escuna em Praia Grande - SP

No sábado, 25 de fevereiro, após a lambaeróbica e a matinê, a Banda Daniel e Jorge Lucca se apresentam juntamente com o encontro de blocos às 19 horas. Às 21 horas vem Daniel e Jorge Luca com os Blocos Galera do Adoro e a Banda Nove Furos com o Bloco do Pinto.




No dia 26, domingo, Marquinhos e Banda, o Bloco do Pinto e blocos da terceira idade se apresentam a partir das 23 horas.

Segunda, dia 27, o Bloco Café com Leite de apresenta às 21 horas.

Terça, dia 28 de fevereiro, além do encontro de Blocos, Netto Pio e Turma do Esquenta farão a apresentação às 21 horas.

Além do clima de Carnaval e de estar no litoral, os carnavalescos devem lembrar de consumir muita água e se for o caso de ingerir bebida alcoólica, que seja com moderação e que depois não dirija. Fora isso, "rasgue a fantasia"!

Veja também:  Ecoturismo em Brotas (SP)

Por: Fernando Dias






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *