Colônia de Férias – São Paulo – Acampamento Águias da Serra



  

Eis uma excelente opção para férias divertida e com contexto educativo, localizado na zona sul de São Paulo a 30km de Interlagos, o acampamento Águias da Serra possui completa infra-estrutura para 230 pessoas hospedadas confortavelmente. A área é uma reserva de proteção Ambiental tombada  pela UNESCO. Possui equipe de monitores especializada para os acampantes, cinco refeições diárias, enfermaria 24 horas, banheiros com aquecimento a gás, cozinha profissional e ainda conta com um circuito de aventuras completo dentro do acampamento com caiaques, tirolesa, arvorismo, mountainboard, aquajump entre outros entretenimentos.




Para quem não pode acompanhar o filho, pode contar com uma assistência 24 horas prestada pelos monitores e tudo pode ser acompanhado pela Internet com imagens que são atualizadas várias vezes ao dia. Nas oficinas educativas, irão trabalhar diversos outros ramos como, teatro, circo, artesanato, pesca esportiva e outras programadas para a semana.

Veja também:  Cananéia (SP) - Pontos Turísticos

Maiores Informações sobre o acampamento poderá obter através do email acampamento@aguiasdaserra.com.br.






1 comentário em “Colônia de Férias – São Paulo – Acampamento Águias da Serra

  • · Editar

    Olá, meu nome é Marília, sou sócia da empresa: Inventa e Desinventa. Somos uma empresa de assessoria em eventos, onde prestamos serviços. Nosso objetivo é levar a alegria e diversão ao público de todas as idades. Contamos com profissionais capacitados, alegres e responsáveis. A partir de segunda, abriremos nossa temporada de férias, onde oferecemos diversos atrativos para a criançada, entre eles: show de palhaço, palhaço perna-de-pau, oficinas educativas, salão fashion, entre outros.
    Em anexo está nosso projeto.
    Qualquer dúvida meu contato é : 11 6359-5417 (tim)
    11 6603-5426 (claro)

    Agradeço à atenção e estou à disposição.
    Att. Marília

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *