Conheça Paracuru, um paraíso no litoral do Ceará

  


Paracuru é uma cidade do litoral oeste do estado do Ceará que dista 84 km da capital Fortaleza. Possui lindas praias em 20 km de costa, são elas: Barra do Rio Curu, Guagiru, Carnaubinha, Pedra do Meio, Coqueirinho, Bica, Munguba, Igreja Velha, Boca do Poço, Almas, Canto, Pedra Rachada, Pau Enfincado, Baixo Grande, Buraco, Vapor, Pedra Redonda, Anjos, Pedra Grande, Piriquara. As praias são belíssimas!

Para chegar a Paracuru é muito fácil, há ônibus que saem do Terminal Rodoviário de Fortaleza de uma em uma hora e as estradas de acesso são excelentes para se trafegar de automóvel. Durante todo o ano acontecem eventos culturais e folclóricos, além dos esportivos, a cidade é um show.

Veja também:  Dicas de Turismo em Peruíbe (SP) - Colônia Veneza

A localidade é acostumada ao turismo e recebe pessoas durante todo o ano. É aparelhada com bons hotéis, pousadas e restaurantes de culinária diversa, mas o forte é a culinária local com os pratos tradicionais da população da região, imperdível. Venha conhecer Paracuru!




Mais informações sobre a cidade e todos os serviços e facilidades locais, acesse o site da Secretaria de Turismo de Paracuru.

Paracuru4

Vista aérea da belíssima praia de Paracuru.

Por Lindomar Vieira






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *