Cruzeiros Marítimos da CVC para 2017

  


Há opções de Cruzeiros Marítimos das companhias Pullmantur, Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, Iberostar, Disney Cruise Line e Norwegian Cruise Line, para os mais diversos roteiros.

A procura por Cruzeiros Marítimos com itinerários nacionais e internacionais tem aumentado ano após ano no Brasil. Muitos consumidores têm preferido realizar viagens em navios nas férias ao invés da tradicional viagem de avião ou ônibus, seja por conta do valor mais acessível dos cruzeiros marítimos ou apenas para ter novas experiências de viagem. Se você está à procura de um Cruzeiro Marítimo para o próximo ano, confira as oportunidades que a empresa de turismo CVC possui no segmento de cruzeiros para 2017.

Os Cruzeiros Marítimos da Pullmantur eram os únicos comercializados pela CVC até poucos anos atrás, uma vez que os cruzeiros da companhia espanhola eram comercializados como “Cruzeiros da CVC”, fosse pelos navios Imperatriz, Soberano, Zenith ou outros navios que faziam rotas estratégicas dentro do país, como Bleu de France e Grand Amazon. Atualmente, são diversas opções de navios e companhias marítimas disponíveis no catálogo da CVC, incrementando as possibilidades de roteiros e duração da viagem para o consumidor brasileiro.

Para 2017, há opções de Cruzeiros Marítimos das companhias Pullmantur, Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, Iberostar, Disney Cruise Line e Norwegian Cruise Line, para os mais diversos roteiros, incluindo passeios com rota nacional e de curta duração e cruzeiros com rota internacional e maior duração.

As únicas opções de cruzeiros marítimos com sistema “all-inclusive” (tudo incluso) comercializados pela CVC, no entanto, são os cruzeiros realizados pelo navio Soberano, da Pullmantur. O Soberano faz rotas que incluem as cidades de Rio de Janeiro, Salvador e Búzios.




Veja também:  Pacotes de Cruzeiros Marítimos na MSC

Os demais cruzeiros marítimos não oferecem opção “all inclusive”, mas em alguns deles é possível adquirir pacotes de bebidas e outros serviços à parte. A MSC Cruzeiros oferece para 2017, pela CVC, navios que fazem rotas pelas cidades de Búzios (RJ), Ilha Grande (RJ), Ilhabela (SP), Salvador (BA) e até mesmo Lisboa, em Portugal. Já a Norwegian Cruise Line oferece roteiros para Punta Del Este (Uruguai), Buenos Aires (Argentina) e Patagônia (Chile e Argentina).

A Costa Cruzeiros, que também tem seus cruzeiros marítimos comercializados pela CVC, dispõe de roteiros que incluem as cidades de Montevideo (Uruguai), Barcelona (Espanha), Salvador (BA), Ilhabela (SP), Rio de Janeiro (RJ), e outros locais dentro e fora do Brasil. A Disney Cruise Line oferece opções de roteiros para Caribe, México, Panamá, Bahamas, Alasca, e outros países e regiões do mundo, sempre com cruzeiros temáticos com personagens Disney.

Todas as opções de Cruzeiros Marítimos 2017 oferecidos pela CVC estão disponíveis no site: www.cvc.com.br/cruzeiros, onde também é possível encontrar informações de roteiros, preços e saídas disponível de cada um dos cruzeiros.

Por Luana Neves


Veja também:  Pacotes Arraial D'Ajuda - CVC Turismo




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *