Cruzeiros para o Carnaval 2018

  


Veja as opções de Cruzeiros para o Carnaval 2018.

O Carnaval é uma festa conhecida mundialmente e muitas pessoas não deixam essa data passar batida né mesmo? Por isso, a grande maioria dessas pessoas deseja passar essa data em algum lugar especial. Uma boa opção são os diversos Cruzeiros e seus respectivos destinos. Dessa forma, se consegue uma viagem divertida e que também terá momentos de lazer com amigos e familiares. É uma opção versátil e que pode agradar a todos.

Veja as melhores opções de Cruzeiros para o Carnaval de 2018

Cruzeiro Salvador – Bahia

Salvador é um lugar conhecido mundialmente pela grande festa de carnaval com seus trios elétricos e agitação pelas ruas e seus variados blocos. Porém, tem muitas pessoas que não curtem tanta bagunça assim, mesmo se tratando do carnaval. A opção do Cruzeiro pode ser a solução para quem quer apreciar a beleza desse lugar, sem se envolver tanto na aglomeração dessa festa.

A opção do Cruzeiro é uma boa pedida, pois lá dentro existem as diversas programações para variados gostos, e é essa a grande sacada desse tipo de viagem. Tem também as paradas do navio que permitem a quem desejar passear pelos locais com festas e trios. Vale lembrar que esses detalhes devem ser vistos na agência de viagem antes de fechar o pacote. Caso tenha a parada para curtir as festas em salvador em terra firme, é comum o horário de saída e volta ao Navio, é preciso ficar atento para não ocorrer problemas com isso. Geralmente existem guias turísticos para ajudar nessa parte tão legal do Cruzeiro.

Veja também:  Promoção de Mini Cruzeiro pela América do Sul - Royal Caribbean

Cruzeiro na Jamaica

Outra opção para passar o Carnaval em 2018 é ir para um Cruzeiro na Jamaica. Além de ser um lugar extremamente bonito, existem diversas paradas em praias e locais paradisíacos que encantam qualquer pessoa. A chance dessa viagem ser inesquecível é muito grande e isso já é um belo motivo para escolher esse lugar como o destino de sua viagem. Existem diversos locais encantadores na Jamaica, além de muitos restaurantes com comidas típicas, a gastronomia também é um ponto famoso da Jamaica.

O ideal é aproveitar as paradas do navio e fazer as atividades dadas pelo seu pacote de viagem. Normalmente, na Jamaica existem passeios bem interessantes como: Nado com golfinhos, uso de tirolesa e boia, desafio de golfe, idas a parques aquáticos e muito mais. É preciso ter muita energia para fazer um cruzeiro por esse lugar maravilhoso.

Veja também:  Dicas Para Quem Vai Fazer Viagem de Cruzeiro

Cruzeiro para o Rio de Janeiro

O nosso último destino é o Rio de Janeiro, ele é o lugar mais famoso para se curtir o carnaval. As opções do cruzeiro para o Rio de Janeiro são bem versáteis e as opções de paradas também. Normalmente os cruzeiros para esse lugar passam por diversas praias e paradas em alto mar. As saídas do navio nessa época do ano são especiais e divertidas, nelas estão incluídas as idas a blocos famosos de carnaval, bares lotados e divertidos e visitas a diversos pontos turísticos do Rio de Janeiro.

Essa é uma boa opção para quem gosta do carnaval e quer curtir da melhor forma possível.

Opções de pacotes de Cruzeiro




Para quem deseja viaja por um Cruzeiro no carnaval de 2018, ainda tem tempo de conseguir um pacote legal. Existe a opção de parcelar no cartão de crédito ou se preferir pode investir aquele dinheiro que está guardado para essa viagem tão especial.

Dicas para quem nunca fez um Cruzeiro na vida

Muitas pessoas que nunca fizeram uma viagem de navio podem ter algumas dúvidas e inseguranças nesse tipo de viagem. A insegurança normalmente é sabe se é seguro viajar em alto mar? Sim. Muitas pessoas têm esse medo que depois da primeira viagem de navio vai passar.

Veja também:  MSC Cruzeiros faz Promoção de Pacotes pelo Litoral Brasileiro

Ter enjoos em alto mar também é uma reclamação bem comum, já que se trata de uma viagem em alto mar. O cheiro da maresia pode causar desconforto nos 2 primeiros dias, depois passa. Para ajudar com esse problema, um comprimido para desconforto e enjoo vai ajudar muito.

Não quero sair do navio em meu cruzeiro, isso torna minha viagem incompleta?

A resposta é não. Existem muitas programações dentro do navio, assim como lojas restaurantes e áreas de lazer, então quem não quer ficar saindo nas paradas também vai se divertir.

Escolha seu destino preferido e curta seu carnaval de 2018!

Por Cristiane Amaral

Cruzeiros Salvador






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *