Dica de Turismo: Ilha do Mel – PR

  


Quem gosta de locais paradisíacos não deve perder a oportunidade de conhecer a Ilha do Mel, que fica situada na costa do estado do Paraná.

A ilha é roteiro de turistas de todos os lugares e para chegar até o local somente através de barca, que sai da cidade de Pontal do Paraná e de Paranaguá, cuja viagem tem duração média de 25 minutos.

O número de visitantes é restrito, apenas 5.000 pessoas por vez, isso porque a Ilha do Mel é considerada uma Reserva da Biosfera, local de preservação da flora e fauna.




Muita área verde, 35 km de paisagens paradisíacas, praias desertas, animais e flores, são as principais atrações do local. Lembre-se de visitar os principais pontos turísticos que são: o Farol das Conchas e a Fortaleza de Nossa Senhora dos Prazeres.

Veja também:  Turismo em Bruxelas: a capital cosmopolita e cultural da União Europeia

Como a visitação é restrita, as reservas de pousadas e hotéis devem ser feitas com o máximo de antecedência, geralmente os principais feriados são os mais concorridos, fique atento!

Para saber sobre a Ilha do Mel acesse: http://www.ilhadomel.net e não perca tempo, faça sua reserva e aproveite a viagem.

Por Milena Evelyn






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *