Dicas de Lugares Estranhos para Descansar

  


Muitas pessoas já estão acostumadas com os roteiros convencionais que passam a procurar locais totalmente diferentes para descansar ou aproveitar suas férias. Assim, eis 10 locais totalmente inusitados e isolados que podem trazer aos mais aventureiros prazer e descanso com belas vistas. Pois bem, são estes lugares:

Concórdia, no Paquistão, é um local de difícil acesso e um guia se faz fundamental para chegar ao local, porém, a vista é de tirar o fôlego.

O Quarto Vazio (Morada do Silêncio), na Arábia Saudita, é uma terra muito agressiva, porém, existem dunas magníficas e o local é completamente isolado.

Indo à Austrália vá ao Cabo York, para chegar ao local somente com veículos adaptados para o terreno e o local está repleto de crocodilos, mas a beleza natura é impar.

Veja também:  Viagem para Casais - Dicas de Roteiros na Região Sul

No Parque Nacional de Quttinirpaaq, no Canadá, será possível ver ursos polares e outros animais enquanto se passeia pelo local.

A Groelândia, como todo é um local muito frio, mas com paisagens amplas e bastante tranquilas, com um bom guia é possível fazer esportes radicais.




Estando no Chile vá a Ilha Robinson Crusoé, atualmente a ilha possui poucos habitantes e a mata nativa cria a sensação de isolamento total, excelente para quem quer paz e tranquilidade.

Nevado Mismi, no Peru, é conhecido como o local onde o Rio Amazonas tem sua nascente.

No frio da Rússia, visite Olkhon Island, é um dos lugares mais difíceis de ser alcançado, mas vale a pena se aventurar.

Veja também:  Como Tirar Passaporte Brasileiro - Passo a Passo

Se ainda estiver na Rússia, passe na Península de Lamchatka, local de 200 vulcões e muito longe da civilização, porém, belo e excitante.

Por fim, chegando aos EUA, vá à Scotty's Castle, uma casa no meio do deserto, mais precisamente no Vale da Morte.

Curioso, ponha a mochila nas costas e enfrente as dificuldades para chegar aos locais, com toda certeza a experiência e as paisagens compensarão as longas horas de caminhada.

Por Layla Rodrigues






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *