Dicas de Lugares para Sair e Relaxar em São Paulo




Às vezes, com a correria do dia a dia, acabamos sem tempo de sair com os amigos e descansar. Muitas vezes, nem aquelas sonhadas férias de fim de ano conseguimos tirar, o que acaba dificultando mais ainda essas horas de lazer.

Mas, relaxar é preciso! Reserve um final de semana e escolha um destino bem próximo a capital de São Paulo. Se bobear, nem será necessário sair dela.


A Serra da Cantareira é um exemplo de um local ótimo para descansar e respirar um pouco de ar puro. Bem pertinho do centro de São Paulo, é uma das áreas verdes maiores do mundo, podendo ter seu tamanho comparado a aproximadamente oito campos de futebol do tamanho do Morumbi.

Veja também:  Museu do Futebol - Estádio do Pacaembu em São Paulo (SP)

Lá você poderá fazer os passeios clássicos, porém muito divertidos e cheios de adrenalina, como trilhas, tirolesa, escalada, ou até mesmo apenas uma caminhada gostosa ao ar livre.

Não deixe de conhecer os lugares e aproveitar a vida. Você pode ter pouco tempo, mas existem muitos lugares bem pertinho de você que podem ser a salvação para um domingo ensolarado!


Por Larissa Nalin



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *