Dicas de Pacotes de Lua de Mel

  

  

Para celebrar a união de casais apaixonados, além da festa, os noivos aguardam ansiosos pelo momento da Lua de Mel!

Como são muitos os preparativos, festas, buffets, e tudo mais, a viagem também requer um cuidado especial. Por mais que o casal já tenha viajado sozinho, creio que a Lua de Mel tem outro significado, a primeira viagem depois de oficializar o relacionamento, então… Tem que ser “A Viagem”.


Vou colocar algumas opções para onde ir:

Natal (RN) – com 300 dias de sol por ano, vento refrescante, hotéis (alguns com vista para o mar) dunas de areia branquinha, praias belíssimas, piscinas naturais de água morna. Essa é a viagem ao paraíso tropical, onde o casal pode descansar e curtir momentos a sós.

Veja também:  Turismo GLS - Programa Eu Amo Viajar

Dentre as principais belezas locais, uma que se destaca é a Praia da Ponta Negra, que tem um pôr-do-sol de cartão postal! As Praias Pirangi do Sul e Camurupim, com seus gigantescos arrecifes, e a praia de Genipabu, onde tem os famosos buggeiros que levam os turistas para fazer um tour pelas dunas. Também tem a opção de andar de dromedário.

  

Serras Gaúchas (RS) – comida farta regada a muito vinho e um friozinho gostoso, para deixar o clima a dois mais romântico. A 100km de Porto Alegre, as cidades abrigam, em cada detalhe, as tradições dos imigrantes, o colorido das matas, belas montanhas e vinícolas onde são produzidos os melhores vinhos do país! As cidades ficam muito próximas uma das outras, assim o casal consegue visitar tudo que desejar. Não deixe de visitar Canela e Gramado, caso o tempo for curto. Ambas possuem atrativos turísticos que são imperdíveis.

Veja também:  Turismo Natal - Hotel e Pousada Bela Silvia

Bonito (MS) – essa opção é para os casais aventureiros, pois conta com atividades de cavalgada, mergulho, rapel, caminhada, e muito mais. Para visitar a cidade não tem uma época específica, porém, nos meses de dezembro a março a vegetação é mais verde, os animais surgem com mais frequência e as cachoeiras estão mais cheias. Para aproveitar bem o local, pode-se ficar ate 5 dias, muitos locais são propriedades privadas, e tem que ter um “ingresso” e também é bom optar por um guia local. Os locais dos passeios são longe, a cidade é pequena (interiorzão), sendo assim, reserve os passeios na agência de viagens. Uma atração é a Ruta Mimoso, uma das cavernas mais bonitas do mundo onde se faz mergulho. Outras atrações legais são: Salão dos Cones e a Lagoa Misteriosa.

Veja também:  Turismo no Nordeste nas Férias de Julho

Por Viviane Lima

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *