Dicas de Passeios em Paris – Torre de Jean Sans Peur e Arena de Lutécia

  


Para muitos, Paris é a terra dos "amantes", porém, não é apenas a Torre Eiffel ou o Rio Senna que chamam a atenção na cidade da Luz. Existem muitos segredos nas ruas estreitas de Paris.

A cidade é uma das mais antigas da Europa e possui locais de visitação pouco conhecidos pelos turistas, mas que são tão incríveis quanto qualquer monumento popular.

Assim, quando for a esta espetacular cidade e tiver oportunidade, não deixe de visitar a Torre de Jean Sans Peur e suas catacumbas, na qual existem milhares de crânios enterrados, ou ainda a Arena de Lutécia, local de luta de gladiadores, pouco conhecida pelos turistas convencionais.

Veja também:  TurisMetrô - Passeio Turístico de Metrô em São Paulo



A maioria das agências de turismo não fazem estes percursos, por isso, os interessados devem fazer a visitação destes locais por conta.

A visitação da Torre de Jean Sans Peur ocorre todos os dias em horário comercial, bem como a Arena de Lutécia, em ambos os locais há guias turísticos e o valor de entrada é baixo, já que os locais não são muito conhecidos ou visitados. Fica a dica de visitação para um turismo mais excitante e fora dos roteiros comuns.

Por Layla Rodrigues






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *