Dicas de turismo e passeio em Amsterdã



Há muito que se ver na capital holandesa. A começar pelos cruzeiros pelos canais da cidade. Em terra firme, o turista pode fazer visitas com um guia pelas ruas do centro sem precisar pagar nada. Nessas ruas há imensos cafés e restaurantes que não podem deixar de ser desfrutados. Lembrando que um dos pratos típicos holandeses é Batatas Fritas com maionese.

Também no centro há um lugar que não deve deixar de ser visitado, o Museu Van Gogh. E para quem gosta de ter um pouco de contato com a natureza, o parque Vondelpark é parada obrigatória.



Os turistas que gostam de curtir a noite na cidade a dica é ir até o Red Light District. No verão é possível fazer visitas de bicicleta com guias. Aliás, as bicicletas são um grande meio de transporte em Amsterdã e por isso, ao andar nas ruas as faixas exclusivas para esse tipo de veículo devem ser respeitadas.

Veja também:  Museu do Futebol - Estádio do Pacaembu em São Paulo (SP)

Para aqueles que preferem usar o transporte público a dica é sempre validar o bilhete para que não se tenha que pagar uma multa de 60 Euros. Outra boa dica é não ir de carro para o centro da cidade.

Por Karin Földes





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *