Dicas de Turismo em Tóquio: Uma Metrópole Rodeada de Diversidades

  

  

Imaginou uma cidade que respira moda, tecnologia, e música? Esse local é Tóquio, a metrópole do Japão. Mas o visitante precisa estar atento, além de o idioma japonês ser algo difícil de aprender de uma hora para a outra, os preços de táxis e alimentos são um tanto salgados. Porém, vale qualquer sacrifício para mergulhar nesse mar de diversidades.

Para chegar a Tóquio reserve paciência, pois a viagem é longa, são mais de 24 horas em um avião. Opte por roupas confortáveis e beba muitos líquidos para não desidratar. Ao chegar ao aeroporto Internacional de Tóquio (em Narita), acerte seu relógio 12 horas para frente e aguente firme durante os 65 km que separam Narita do centro de Tóquio.

Veja também:  Os mais belos Jardins do Mundo

É no centro de Tóquio que está a parte mais agitada da cidade. São pessoas, veículos e prédios por todos os lados. Mas se anime, e não deixe de conhecer o Templo de Asakusa, um dos mais elegantes e antigos templos de Tóquio. Também visite bairros, como Harajuku, onde se concentram muitas lojas de estilistas famosos.

Há muito outros encantos na cidade que impressionam os turistas e por isso é necessário dispor de vários dias para desfrutar do misto de sutiliza e extravagância de Tóquio.

Por Marina Kuwahara
  

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *