Dicas de viagens e turismo – Fernando de Noronha

  

  

Uma Ilha que fica a 360 quilômetros de Natal é Fernando de Noronha, considerada um pedaço do paraíso no litoral do Nordeste brasileiro. Suas 21 ilhas e ilhotas, além da natureza quase que intocada pelo homem, chamam a atenção de turistas brasileiros e do restante do mundo.

O ideal para conhecer este lugar é fazer um pacote com uma agência de viagem que em geral podem oferecer viagens à ilha com até oito dias de estadia incluindo algumas atividades turísticas.


Com pouco mais de R$ 4 mil é possível conhecer todas essas belezas naturais que você só viu em catálogos de férias, incluindo passagens aéreas, hospedagem, traslado de chegada e saída, palestra de introdução, caminhada histórica, passeio de barco, assistência de monitores, entre outras regalias.

Veja também:  Turismo no Nordeste nas Férias de Julho

Vale lembrar que aqueles que optarem por conhecer a região de Fernando de Noronha deverão efetuar o pagamento de uma taxa de Preservação Ambiental para entrar na ilha, cuja obrigatoriedade está prevista em Lei.

Mas tudo isso vale a pena quando os turistas veem as águas cristalinas de Noronha. O que está esperando? Procure a agência de viagens mais próxima e garanta seu lugar.

  

Por Vivian Fiorio

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *