EUA se interessam pelo mercado turístico do Brasil

  


O Brasil tem diversos lugares lindos para os turistas aproveitarem e muita gente desconhece as paisagens maravilhosas que temos por aqui. Para mostrar o potencial turístico que o Brasil tem para os Americanos, a operadora Latour Laton América com apoio da Embratur, realizou até o dia 10 de outubro, um roadshow que contou com a participação de cerca de 500 profissionais norte-americanos do ramo turístico.

O roadshow teve o intuito de passar informações de qualidade sobre o que o Brasil pode oferecer com seus diversos destinos para turismo. Vicente Neto, presidente da Embratur, acrescenta que a participação da operadora Latour Laton América no evento roadshow é muito importante, pois busca apresentar o Brasil em o seu lado turístico podendo ressaltar as belíssimas praias e ecoturismo possíveis para se fazer aqui.

Para demonstrar tudo isso foram realizadas diversas palestras com workshops com o objetivo de aumentar o número de turistas para o Brasil. Fazem apresentação, também, por meio dos “suppliers” que são fornecedores ou podem dar a oportunidade para os agentes de viagem dos EUA de conhecer os diferentes destinos turísticos do Brasil e trazer novas pessoas para cá.

O cenário atual de turismo em nosso país é atraente aos EUA, sendo o segundo país que mais envia clientes para o Brasil, em 2013 houve 592.827 visitantes com origem de cidades norte-americanas. A oportunidade agora é de disponibilização de pacotes com valores atrativos para atingir mais americanos.




Veja também:  Turismo religioso em Sabará (MG)

Sobre a Latour Latin America:

A Latour Latin América é uma grande operadora de turismo dos EUA. Tem uma rede ampla para atendimento das pessoas que querem viajar, conta com 600 agências de viagens, as quais ofertam viagens aqui para o Brasil, nos destinos para Rio de Janeiro, Foz do Iguaçu, Manaus, Salvador, Amazonas, Porto de Galinhas, Olinda, Fernando de Noronha, Pantanal, Mato Grosso, Recife, Florianópolis, Búzios, Natal, Fortaleza e Rio Grande do Sul.

Por Juliana Ghisi






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *