Fazenda das Cabras – Viveiro de Mudas Nativas da Mata Atlântica

  


Imagine-se num viveiro repleto de mudas de árvores como Ipês e Jacarandás, nativas da Mata Atlântica? Este lugar está próximo e aberto à visitação na Fazenda das Cabras, no distrito de Joaquim Egídio, região de Campinas (SP).

Com capacidade de produzir 200 mil mudas ao ano, o viveiro é uma iniciativa da Associação de Proteção Ambiental Jaguatibaia, em parceria com a Fundação SOS Mata Atlântica.




O visitante terá oportunidade de conhecer as fases de produção das mudas e as técnicas utilizadas para a recomposição da flora. O local oferece ainda receptivo, estacionamento, sanitários e local para lanche e almoço – desde que previamente agendados.

A agência Terra Turis oferece traslado até o local. Mais informações: (19) 3012-4779.

Veja também:  Promoção diárias Hotéis em São Paulo - CVC Turismo

Por Rosália do Vale






1 comentário em “Fazenda das Cabras – Viveiro de Mudas Nativas da Mata Atlântica

  • Bom dia Sres. somos uma empresa prestadora de serviços florestais onde estamos plantando uma areá de 100 hectares ,e preciso de 200 mil mudas nativas para o município de Chapadão do Sul 0-MS, onde ja estamos executando o plantio com mudas próprias porem não vai dar para finalizar , sendo que ainda vou precisar de 200 mil mudas em tubetes e em rocamboles favor me cotar mudas posta em Chapadão do sul -MS para que podemos dar andamento nas negociações ,aguardo

    OBS. Estou na fazenda acompanhando o plantio e meu cel. não pega , qual quer coisa mande por e-mail que tenho acesso

    Att

    Rivaldo Queiroz
    Plantimaq Serviços florestais
    066 9985 1817
    plantimaq_ms@hotmail.com

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *