Feriado de Tiradentes – O Que Abre e Fecha em Salvador (BA)

  


Saiba aqui o que abre e fecha em Salvador (BA) no feriado de Tiradentes.

O ano de 2017 está sendo um ano de muitos feriados prolongados e o próximo do calendário será o dia 21 de Abril, o popular feriado de Tiradentes. Nesse sentido, os brasileiros terão folga prolongada a partir da sexta, dia 21, até domingo, dia 23.

Dessa forma, para quem deseja aproveitar a folga em Salvador, capital da Bahia, a cidade está se preparando para receber bem seus visitantes. É que vários estabelecimentos irão estender o expediente.

Nesse sentido espaços de cultura, lazer, Shoppings e inclusive supermercados estarão trabalhando em horários especiais.

Se você estará em Salvador e na região metropolita, veja alguns estabelecimentos que estarão disponibilizando atendimento no feriado prolongado de Tiradentes:

Falando de Shopping Centers, a maioria deles estará com suas lojas em funcionamento por pelo menos um dia do feriado prolongado. São eles:

Veja também:  Pacote Corpus Christi no Hotel Vila Galé (BA)

– Salvador Norte Shopping: Na sexta-feira, dia oficial do feriado de Tiradentes, a maioria das suas lojas mais importantes e a farmácia Drogasil estarão abertas das 8 da manhã até às 21hs. Já a praça de alimentação, cinema, parquinho e outras formas de lazer começam suas atividades ao meio dia e encerram expediente às 21hs. No sábado, todos os departamentos do shopping funcionarão em seu horário habitual e no domingo de meio-dia até às 21hs.

– Shopping Itaigara: O centro de compras não terá expediente na sexta-feira. Apenas o Bompreço estará aberto das 7 h até às 18hs. Já no sábado tudo funcionará normalmente.

– Outlet Premium Salvador: Estará com expediente durante os três dias, no horário das 9 da manhã até 21 hs.

Veja também:  Dica de hotel em Salvador BA - Preços Promocionais nos Feriados

– Shopping Piedade: Na sexta não haverá expediente. Já no sábado todos os departamentos atenderão em horário normal, até às 20 h. No domingo estará fechado.




– Shopping Barra: Na sexta as lojas abrem às 13h e funcionam até às 21 h. Já a praça de alimentação abre às 12h e encerram junto com as lojas.

– Shopping da Bahia: Na sexta as aulas abrem das 13h até às 21h, junto com a praça de alimentação. O cinema abre às 10h.

Veja abaixo os horários dos mercados e lojas:

– Mercado Rio Vermelho (Ceasinha): Na sexta o expediente começa às 7h e termina às 14h. Sábado e domingo o expediente será em horários habituais.

– Lojas Perini: Estarão funcionando normalmente na sexta e nos demais dias.

– Ferreira Costa: Abre na sexta-feira das 8h até às 20h. Sábado e domingo o expediente será normal.

Veja também:  Pacotes de Reveillon 2010 - Rio de Janeiro e Salvador

– Todo Dia: Funciona na sexta até às 21h. Já no sábado e domingo o expediente se encerra às 20h.

Museu da Misericórdia: Na sexta tem o expediente aberto às 13h e termina às 17h.

O número de estabelecimentos de Salvador é muito grande, outros que aqui não foram citados também estarão abertos. Contudo, o que mais importa é que quem precisar de algo nesse feriadão facilmente vai encontrar.

Sirlene Montes






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *