Festa da Colônia de Gramado 2011 – CVC Viagens disponibiliza pacotes de viagem

  


Conhecida por seu charme e requinte, a região Sul brasileira atrai grande número de turistas em todas as épocas do ano, sobretudo no outono e inverno por apresentar traços europeus na edificação e estilo de várias de suas cidades, com destaque para Gramado, Canela, Bento Gonçalves e Garibaldi.

Até 27 de março, ocorrerá em Gramado a 21ª Festa da Colônia de Gramado, evento que unifica a gastronomia e a cultura de três centenas de colonos descendentes de italianos e alemães, etnias predominantes no Sul. Gratuita, a ocasião é realizada de segunda a sexta-feira, até o dia demarcado acima, no Centro de Eventos ExpoGramado.




A CVC, de olho no acontecimento, promove pacotes especiais para aqueles que se interessarem. Rodrigo Rocha, gerente de produtos da agência para a região Sul, afirma ter disponibilizado aproximadamente 700 assentos em voos regulares e fretados por todo o país, principalmente porque os brasileiros passam a ter acesso a mais conhecimentos sobre a história e a colonização da região.

Veja também:  Réveillon RJ 2017 - Principais Festas

Para saber mais informações sobre a programação basta acessar o site da CVC. O evento acontece na Avenida das Hortênsias, 2029 (Centro de Gramado), de segunda a quinta-feira, das 10h às 22h, e de sexta-feira a domingo, das 10h às 23h.

Por Luiz Felipe T. Erdei






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *