Festa de São João no Hotel Monte Castelo (Gravatá-PE)

Chegou junho, o mês de grandes festas no Nordeste. É nesse período que se festejam o Santo Antônio, no dia 12; São João, dia 24, e São Pedro, dia 29. É também tempo de férias escolares e as famílias aproveitam para viajar ao interior, onde acontecem grande eventos.

A rede hoteleira aproveita para ajustar a sua programação e fazer promoções para atrair os turistas locais e vindos de outras parte do Brasil e até do exterior. O Hotel Fazenda Monte Castelo, por exemplo, transformou as suas dependências num verdadeiro arraial junino.



Para esse período, a programação do hotel, localizado no município de Gravatá, no Agreste pernambucano, contará com inúmeros shows e mito forró pé-de-serra, queima de fogueiras e fogos de artifício. A culinária também irá oferecer comidas típicas da época, a base de milho verde, como canjicas, pamonhas, pé-de-moleque e milho cozido e assado.

Veja também:  Palcos do São João de Caruaru 2010

Para o período de 23 a 27 de junho, estão programadas atividades de recreação e trilhas. Quem preferir algo mais tranquilo poderá optas pelo passeio de charretes ou à pescaria.

Por: Alexandre de Souza Acioli





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *