Festa do Interior no Mabu Thermas & Resort – Foz do Iguaçu (PR)

  


País multicultural, o Brasil apresenta inúmeros contrastes regionais, de canções e comidas típicas de nações europeias a rituais de dança provenientes da África. Essa miscigenação de culturas só beneficia a população local e os turistas, que em todos os meses do ano podem sentir sensações diferentes.

Uma boa ideia para quem gosta de um clima de cidade do interior, principalmente em relação à questão alimentícia, é aproveitar o mês de maio para conhecer o Mabu Thermas & Resort, situado em Foz do Iguaçu. O empreendimento realiza uma festa temática denominada ‘Festa do Interior’, que leva aos hóspedes comidas tradicionais típicas de fazenda.

Além desse diferencial, o Mabu proporciona estrutura ampla de lazer, espaços para relaxamento por meio de hidromassagens, sauna úmida e seca, ofurô, salão de beleza, entre outros.

Veja também:  Pestana Angra Beach Bungalows (RJ) - Promoção para o Dia dos Namorados



A diária para uma pessoa sai por R$ 890,00 em apartamento duplo. O grande atrativo é que o valor compreende o sistema tudo incluído, do café da manhã ao jantar. Nas refeições, o cliente pode pedir inclusive bebidas alcoólicas. Quem preferir, porém, pode optar pelo sistema Meia Pensão, que fica no valor de R$ 640 (café da manhã e jantar). Ambos os valores não incluem as taxas.

O pagamento pode ser realizado através de uma entrada e o restante parcelado em até seis vezes no cartão de crédito. Vale ressaltar que crianças de até 12 anos não pagam, desde que acompanhadas pelos pais e que fiquem hospedadas no mesmo apartamento.

Veja também:  Réveillon RJ 2017 - Principais Festas

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *