Glastonbury (Inglaterra) – Pontos Turísticos e Turismo Religioso na Cidade

A pequena cidade inglesa de Glastonbury esta localizada no distrito de Mendip e é conhecida mundialmente por sediar o Festival de Glastonbury, que reúne artistas de todos os países e deixa toda a Inglaterra fervilhante. Além do festival, há ainda várias razões para você visitar a pequena cidade.

Alguns pontos turísticos, como a Abadia de Glastonbury, o Glastonbury Lake Village e o Glastonbury Tor são excelentes atrativos que carregam grande parte da história local.



Em Glastonbury a música, a cultura e a religião caminham juntas para que ela se torne um ótimo destino turístico. A cidade, que conserva ramos do misticismo e do paganismo, juntamente com o catolicismo, atualmente é rota de turismo religioso e de peregrinação. Algumas de suas belas igrejas, como a de St. John, costumam ser muito visitadas na cidade, tanto por religiosos como apenas por curiosos. A pousada histórica de George and Pilgrims Inn, construída para abrigar quem visita a abadia de Glastonbury é outro atrativo muito procurado na cidade.

Veja também:  Turismo em York (Inglaterra) - Cultura e História

Por Juliete Lunkes





3 comentários em “Glastonbury (Inglaterra) – Pontos Turísticos e Turismo Religioso na Cidade

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *