Governo Japonês dará 10 Mil Passagens Aéreas para Turistas




Em 2012 o governo do Japão vai oferecer para pessoas que têm o desejo de conhecer o país oriental, aproximadamente 10 mil passagens aéreas. A Agência de Turismo do Japão criou um novo esquema que tem o intuito de incentivar os estrangeiros a viajar pelas terras japonesas. Para tal, o turista deverá efetuar um cadastro pela internet a partir do mês de abril do ano que vem, para que esteja concorrendo a tal bilhete aéreo. 

No ato da inscrição, a pessoa terá de especificar as áreas em que pretende fazer uma visita. A Agência de Turismo irá selecionar os estrangeiros que serão contemplados com a viagem.


Os turistas deverão fazer uma redação sobre os passeios que farão na terra do sol nascente, sendo que os textos devem ser publicados na internet.

Veja também:  Dicas de Turismo em Tóquio: Uma Metrópole Rodeada de Diversidades

O intuito desta empreitada é reverter a imagem de preocupação que ficou após os terremotos e, consequentemente, os vazamentos de radiação. Depois destes acontecidos, os números de pessoas que viajaram para o Japão a turismo, caíram aproximadamente 50%.

A Secretaria de Turismo espera que os relatos possam ofertar um novo ânimo e fazer com que o Japão volte a ser procurado pelas pessoas para as suas viagens




Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *