Happy Hour no Rio de Janeiro – Dicas de Bares

  


Saiba onde curtir após o fim do expediente. Confira o Top 5 dos bares do Rio de Janeiro para Happy Hour.

A cidade maravilhosa e terra do samba não pode deixar a desejar quando o assunto é diversão noturna. Preparamos uma lista com 5 bons lugares para que você possa beber aquela gelada para desestressar do dia.

1 – Jobi

Esse bar é um clássico. De propriedade de um português de nascença, mas carioca de coração, o bar junta o melhor dos dois mundos. Se a pedida para acompanhar seu chopp é bolinho de bacalhau ou pastel de camarão, o lugar não deixa a desejar. O local está sempre repleto de frequentadores. A surpresa fica para o filé a parmegiana preparado lá.

Veja também:  Fantasias para o Carnaval 2017 - Principais Tendências

Endereço: Avenida Ataulfo de Paiva, 1166, Leblon.

2 – Bar Urca

A grande atração desse bar fica por conta de sua mureta a beira da praia. Esse lugar é ideal, seja para papear, seja para deliciar-se com os petiscos da casa. Dentre os petiscos tem bolinho de bacalhau, empada e pastel de camarão. O bar conta também com um restaurante, portanto almoçar ou jantar por lá é uma boa ideia.

Endereço: Rua Cândido Gaffrée, 205, Urca

3 – Bar da Gema

O bar da Gema vem ganhando destaque. O restaurante do local oferta diversos pratos típicos brasileiros, como o Atoleiro Carioca, composto de carne, aipim, linguiça e agrião. Especialmente aos domingos, serve-se frango com quiabo e bobó de camarão. Além dessas delícias, o lugar tem no cardápio: empada, polenta com racaba e pastel de feijão.

Veja também:  Pacotes para o Carnaval 2011 - Fortaleza e Rio de Janeiro



Endereço: Rua Barão de Mesquita, 615, Tijuca.

4 – Noo Gastrobar e cachaçaria

No cardápio desse bar podemos encontrar mais de 40 tipos de cachaça. Com R$8,00 é possível pedir uma dose, mas fora a cachaça, o bar também serve drinques autorais. Nos destaques culinários do local, encontram-se o bolinho cucuriqui, que é feito de tapiocas queijos e linguiça mineira, e também a barriga de porco.

Endereço: Rua Barão de Iguatemi, 358, Praça da Bandeira.

5 – Aconchego carioca

Esse bar é um dos tradicionais. O cardápio oferece 10 versões de bolinhos, entre elas, o bolinho de feijoada. Pastéis também são especialidades do local. Os pedidos vão bem com uma cerveja bem gelada.

Veja também:  Hotel Meliá Angra (RJ) - Promoção para o Dia das Crianças

Endereço: Rua Barão de Iguatemi, 379, Tijuca.

Por Carolina B.

Happy Hour RJ






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *