Ilha de Anglesey (País de Gales) – Atrações Turísticas

  


O País de Gales nunca foi considerado um destino turístico certeiro para os brasileiros, que quando o assunto é Europa já resumem suas viagens em países como Inglaterra, França, Itália e Espanha. Mas Gales é capaz de surpreender com seus atrativos turísticos, que valem a visita tanto no gelado inverno quanto no verão.

No noroeste do país, há a inspiradora ilha de Anglesey, um pequeno vilarejo com clima bucólico e paisagens de encher os olhos. Mas apesar de pequena e pouco conhecida por turistas fora da Europa, a cidade possui uma ótima infraestrutura para receber seus visitantes, com ruas bem cuidadas e uma variada opção de bons hotéis e restaurantes.

Veja também:  Hotel Colina Verde (SP) - Pacotes para o feriado de Corpus Christi



A cidade é excelente para a prática de esportes náuticos, mas há também opções de passeios mais culturais, como uma visita à igreja de Santa Dwynwen, uma volta pela Ponte de Menai, construída em 1823, e um passeio até o belíssimo castelo de Caernarfon. É em uma das praias da ilha de Anglesey que está localizada a base da Força Aérea britânica em que o príncipe Willian serve.

Por Juliete Lunkes

Fonte: Extra






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *