Inglaterra é o terceiro país na preferência dos brasileiros

  


A Inglaterra vem se mantendo como um destino que agrada aos brasileiros que procuram estudar no exterior.

Atualmente só perde para Canadá e Austrália, ocupando assim a terceira posição a maioria dos estudantes procuram o país para fazer curso de inglês, mas a Inglaterra tem também tem boas opções para quem quer fazer um curso de graduação já que, possui instituições universitárias renomadas como Oxford, Cambridge, Manchester, Sussex, Lincoln University, London Institute of Tecnology and Research e a London Business School.




Porém, os programas de pós-graduação têm mais procura que os de graduação, as áreas com o maior número de procura são design, administração, economia, direito, artes, comunicação, educação e engenharia.

Veja também:  Dicas de Ecoturismo - Roteiro para Mergulho e Cavernas

Para o estudante retirar o visto é preciso apresentar no consulado o todos os documentos relacionados ao curso, a passagem de volta e provar que tem recursos financeiros para pagar a estadia, além de, apresentar o endereço de onde irá ficar na Inglaterra. O visto de estudante tem permissão para trabalhar até 20 horas semanais durante o ano letivo e durante as férias até 40 horas.

Por Levi Rocha






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *