Lugares mais Visitados de Natal (RN)

  


Conheça aqui os lugares mais visitados em Natal (RN).

Capital do Rio Grande do Norte, Natal destaca-se como um dos principais pontos turísticos do País. A cidade é famosa por suas belas praias, dunas, piscinas naturais e recifes, ou seja, as belezas naturais da região, em que o turista poderá se divertir com passeios por terra ou mar e ficar encantado por uma natureza preservada.

As praias da cidade encantam e são ideais para quem quer descansar e renovar as energias ao lado da família e dos amigos. Natal conta com vários tipos de praias e algumas têm piscinas naturais com água cristalina e morna. Uma das praias mais conhecidas é a de Ponta Negra, que é badalada e muito procurada por quem gosta de agitação, sobretudo o púbico mais jovem. O calçadão é composto por barracas animadas que recebe frequentemente turistas, surfistas, entre outros. Além disso, na Praia de Ponta Negra, é possível encontrar o Morro do Careca, que é o ponto turístico mais famoso da cidade, sendo uma duna com altura de 120 metros, que é rodeada por vegetação.

Veja também:  Viagem com Crianças e Bebês - O Que Levar e Documentos Necessários

Praia de Ponta Negra

Gosta de praia com água cristalina? Então, inclua no seu roteiro uma visita à Praia de Pirangi, que conta com uma ótima infraestrutura, sendo ideal para praticar esportes náuticos devido às suas águas.

Para quem vai viajar com os filhos, uma ótima opção é a praia da Barra de Tabatinga, que conta com barracas, restaurantes e uma paisagem exuberante. Um dos destaques, por exemplo, é a aparição de golfinhos, que costumam visitar o local no fim da tarde. Para vê-los, por exemplo, uma boa opção é ir até o mirante da estrada.

Praia da Barra de Tabatinga




Outro passeio que não pode faltar em Natal, é o tradicional passeio de buggy, em que você poderá se divertir e sentir grandes emoções com manobras radicais pelas praias de Natal. Para fazer o passeio, você pode ir até a Praia de Genipabu, que é uma das mais conhecidas da região.

Veja também:  Pacotes para Angra dos Reis e Natal

Praia de Genipabu

Outra praia com um visual deslumbrante é a de Maracajaú, em que durante a maré baixa é possível ver os seus recifes formados por águas cristalinas e mornas, possibilitando um ótimo mergulho ao lado de peixes coloridos.

Praia de Maracajau

Depois destas dicas, que tal programar uma viagem para Natal nas suas próximas férias?

Por Babi






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *