Maquiagem, Vestidos e look para Réveillon 2017



  

Confira aqui algumas dicas de Maquiagem, Vestidos e look para Réveillon 2017.

O fim de ano já está batendo na nossa porta. E se a sua maior dúvida se refere às tendências para esse réveillon em maquiagem, vestidos e looks, nós te damos várias dicas bacanas que, com certeza, te ajudarão a decidir qual a melhor pedida para passar bem essa virada 2017.

Maquiagem para o Réveillon

O primeiro tópico importante para as mulheres de plantão se refere à que maquiagem utilizar para o ano novo. É claro que apostar numa make “clean” é o coringa de cada ano. Porém, se você quer inovar, a melhor saída é: use e abuse do cobre, dourado e do prata.

Ainda mais porque os lançamentos desse ano vieram com tudo e o brilho está em alta. E como é tempo de renovação, dar uma mudada com muito glamour é essencial.

Veja também:  Culinária Italiana em São Paulo - Dicas de Restaurantes

Portanto, utilize as sombras metalizadas e aplique-as ou no canto interno e externo do olho, ou nos contornos. E não se esqueça: dê um toque final com aplicações de glitter.

Para a boca, o vermelho e vinho são sempre tendências e ressaltam ainda mais as roupas brancas. Hoje são novidade no mercado os batons com aplicação de glitter. Utilize a melhor combinação e aproveite a sua festa com muito estilo.

É importante ressaltar, todavia, que a utilização de glitter se destina para aquelas que utilizarem uma roupa neutra e sem extravagâncias. Se a sua roupa já possuir brilho, opte por makes mais delicadas.

Vestidos Réveillon 2017

Os vestidos ficam lindos em qualquer ocasião. Porém, é no ano novo que podemos perceber um desfile de modelos maravilhosos em qualquer lugar onde se esteja.

Veja também:  Réveillon de Fortaleza (CE) 2017 - Atrações



E é nessa época que o branco ganha sua maior representatividade, por transmitir energias positivas e pela sua tradição. Para 2017, a tendência é que os vestidos longos na cor tragam muitas combinações bacanas para o período, principalmente quando combinadas com blusas em renda e sandálias em rasteirinha e em pedrarias.

Outra ideia, partindo nos tons neutros, são as saias longas rendadas ou tricot e com um pouco de transparência. Agora, se a ideia é mostrar as pernas e o bronzeado, as saias curtas em modelo godê ou evasê vão dar o que falar.

Já para quem prefere optar por uma outra cor ou por estampas, a notícia também é excelente. Isso porque os modelos em florais e tons em pastel são uma excelente pedida, por deixarem o visual leve e muito bonito para essa época.

Veja também:  Happy Hour no Rio de Janeiro - Dicas de Bares

E para você que não dispensa os tons em metálico, como dourado e prata, as cores tem tudo a ver com o réveillon 2017. Assim como nas maquiagens, aposte em vestidos que puxam para os tons, garantindo, assim, muita elegância para o seu look.

Gostou das dicas? Conte para a gente quais são as suas apostas para essa virada e compartilhe com outras pessoas.

Kellen Kunz






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *