Mashpi Lodge – Informações sobre o novo hotel que será lançado no Equador

As telenovelas brasileiras geralmente apresentam, além dos personagens que dão liga e conduzem a trama, cenários resplandecentes de dentro e de fora do Brasil. Quantas vezes o público não pode conferir a Torre Eiffel, em Paris, ou imagens de Londres, Roma e até de Dubai, nos Emirados Árabes?

A sedução exercida pelas imagens e pelos atores estimula a ida a esses lugares. Que tal aproveitar uma cidade não tão destacada, mas que mesmo assim apresenta ótima opção para uma viagem a dois ou entre a família? Pois bem, a Metropolitan Touring, companhia especializada em roteiros latinoamericanos, sugere aos brasileiros o Equador.

Embora distante da data de lançamento (ocorrerá em outubro), os turistas podem se deliciar e devem se atentar ao Mashpi Lodge, hotel localizado a cerca de mil metros de altura, em uma reserva particular, bem pertinho da Cordilheira dos Andes.

Veja também:  Hotel Matiz Manhattan - Dica de Hospedagem para o Carnaval em São Paulo


O empreendimento contará com 22 suítes e uma série de opções de lazer. Num mundo em que a energia é cada vez mais comentada, o Mashpi Lodge terá usina hidrelétrica própria, em conformidade com as normas vigentes, que permitirá o consumo de energia apenas a partir dessa fonte.

Para mais informações sobre o hotel, acesse este link. A página apresenta imagens promissoras sobre a região. Vale a pena!

Por Luiz Felipe T. Erdei





Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *