Melhores Bares de Maceió (AL)

  


Confira alguns bares, suas atrações e horários de funcionamento na cidade de Maceió, em Alagoas.

A cidade de Maceió, em Alagoas, é um dos destinos mais procurados do Nordeste. Isso se deve, é claro, às suas praias belíssimas, ao clima, à cultura local e à cidade em si. Mas não para por aí. Uma das razões pelas quais Maceió é tão visitada é devido às opções de lazer que oferece. E, tratando disso, não poderíamos deixar de fora os melhores bares, é claro. Segue aqui uma pequena lista com o “top 3” – melhores bares de Maceió, para todos os tipos de gostos.

1 – Maikai

O Maikai é uma choperia e show bar localizado no bairro Jatiúca. Esse espaço se divide em dois ambientes: um para quem quer tomar um chopp bem gelado, e o outro, para quem curte uma boa música e gosta de dançar. A programação da casa é bem eclética, pegando desde o samba, o forró, até bandas locais e nacionais. O que sempre está igual é o chopp, que a casa garante ser o melhor de Maceió seguindo os padrões nacionais exigidos pela Ambev!

Veja também:  Dicas de um bom planejamento para alugar um imóvel para o Carnaval 2015

O funcionamento da choperia é: segunda – de 19h às 00h, de terça à sábado – de 17h às 02h e domingo – de 16h às 00h.

Já o show bar, funciona: quarta – de 20h à 01h, de quinta à sábado – de 23h às 04h e domingo – de 18h às 00h.

Para dar uma espiadinha nas fotos e conhecer melhor a casa, acesse o site: www.maikaimaceio.com.br.

2 – Lopana




A barraca de praia Lopana, localizado na orla da Praia Verde, uma das praias mais badaladas de Maceió, oferece inúmeras opções para quem deseja curtir a noite e o dia. Seu cardápio é de dar água na boca, contando com quitutes como costela de porco, camarão empanado e copinhos de chocolate Belga! A casa funciona de segunda a sábado, das 9h à 1h, com diversas atrações, como música ao vivo, DJ’s e outros. 4 vezes no ano, a casa também promove evento especiais. Esta é uma opção para quem está disposto a investir um pouco mais de dinheiro. A proposta do Lopana é trazer um novo conceito de “barraca de praia”, oferecendo mais luxo e sofisticação aos seus clientes.

Veja também:  Como Morar no Chile - Tipos de Visto e Documentos Necessários

Vale à pena dar uma pesquisada extra no site: www.lopana.com.br.

3 – Boteco Praia

O Boteco praia, também localizado no bairro Jatiúca, é perfeito pra quem procura boa gastronomia, ambiente descontraído e chopp de boa qualidade. Muito frequentado no happy hour, o cardápio do Boteco Praia é especializado em comida de bar, deliciosa, é claro. O Boteco Praia também possui filiais em outras cidades do Brasil, como Fortaleza, e é recomendado por todos que já foram! Uma boa para quem está pretendendo investir um pouco menos e aproveitar um ambiente mais informal.

Por Carolina Costa

Bares em Maceió






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *