Montevidéu (Uruguai) – Dicas de Viagem e Pontos Turísticos

  


Aproveite as passagens promocionais para a America Latina e conheça Montevidéu. É a capital e a maior cidade do Uruguai. Conhecida por sua arquitetura da época colonial e muitos museus, a cidade tem o carnaval mais longo do mundo, e também abriga a sede administrativa do Mercosul.

Seus prédios históricos foram recuperados e se espalham por toda a cidade e estabelecimentos, juntamente com ruas incrivelmente arborizadas. A cidade tem clima calmo para metrópole e além das opções de lazer desde lojas, praças a danceterias. Há o Rio da Prata onde se pode observar a beleza e aproveitar as atividades ao ar livre.

A cidade a noite mostra que não vive só da reverência ao passado, abrigam diversos ateliês de arte contemporânea, inovações gastronômicas e culturais. Em cada quadra encontramos eventos de moda, musica e artes plástica.

Veja também:  Punta del Leste, o mais belo Balneário do Uruguai

Esta cidade encanta pela capacidade que suas interligações com o centro e principais bairros favorecem a locomoção a pé, e interligam o passado e o presente com sutileza e agrada a muitos gostos.




Por Thais Gusmão






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *