Nápoles (Itália) – Pontos turísticos

  


Situada no sul da ItáliaNápoles é a terceira cidade mais populosa do país e também um dos principais destinos turísticos. A mistura dos diversos povos que fizeram a história de Nápoles contribui para que sua cultura seja muito intensa e permaneça presente em diversos elementos, tornando-a uma cidade única e cheia de personalidade.

Uma das partes principais do patrimônio histórico e cultural de Nápoles fica na região de Spaccanapoli, com suas incríveis construções. Outro grande monumento de Nápoles que não deve deixar de ser visitado é a Cappela de SanSevero, famosa por suas belíssimas estátuas. Já o Museu Arqueológico Nacional de Nápoles é ideal para quem gosta de história e arte.

Veja também:  Melhores Pontos Turísticos de Belém (PA)



Nápoles é perfeita para ser visitada durante o verão, quando suas belas paisagens a beira mar viram ponto de encontro de turistas e moradores. Nas regiões nobres como a Santa Lucia e a Riviera de Chiaia, a brisa do mar cria um clima bastante agradável, tornando as ruas, repletas de lojas e luxuosos hotéis, bastante arejadas. Isso sem falar na beleza do mar do Golfo de Nápoles.

Por Juliete Lunkes






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *