O Que Abre e Fecha no Feriado de Tiradentes em Curitiba (PR)

  


Fique por dentro de quais unidade da Prefeitura Municipal de Curitiba e quais repartições abrem e fecham durante o feriado de Tiradentes.

Caso você ainda não tenha percebido, este primeiro semestre do ano de 2017 tem contado e ainda irá contar com diversos feriados, inclusive na última sexta-feira, dia 14, o brasileiro acabou de celebrar mais um. Entretanto, na próxima sexta-feira, dia 21, também será celebrado mais, conhecido como Dia de Tiradentes. Neste dia, diversas unidades da Prefeitura da capital paranaense e repartições públicas irão ter seus horários de funcionamento alterados ou então se encontrarão fechadas. Então fique atento, pois se tiver algo para realizar na Prefeitura de Curitiba, saiba que a mesma se encontrará fechada entre sexta-feira e domingo, isto é, do dia 21 ao dia 23 de abril.

Veja também:  Horário de Ônibus em Curitiba (PR) - Como Pesquisar e Verificar os Horários

Todos os núcleos, que são da Administração Regional, e também as Ruas da Cidadania não estarão abertas nesta data citada anteriormente. Além disso, é válido lembrar também que entre sexta-feira e domingo, o transporte público municipal irá funcionar com base nos horários de funcionamento dos dias de domingo.

Os CMEIs, Centros Municipais de Educação Infantil, as escolas, os CMAEs, Centros Municipais de Atendimento Especializado e também as unidades que ofertam educação integral se encontrarão fechados no período que vai de sexta-feira até domingo, bem como também os Faróis do Saber.




Para você que pretende realizar alguns passeios, o Museu de História Natural irá fechar na sexta-feira, porém, estará aberto novamente no domingo. Já o zoológico municipal irá estar aberto neste final de semana de feriado prolongado, bem como o Museu Ferroviário.

Veja também:  Ecoturismo: Reserva do Ninho do Corvo – Prudentópolis PR

Além dessas repartições, o Varejão Capão Raso, o Mercado Regional Cajuru e também o Mercado Municipal irão abrir durante todos esses dias, nos mais diversos horários. Por outro lado, o Mercado Municipal, que é o principal deles, irá abrir na sexta-feira entre às 7 e às 13 horas, já no sábado o atendimento ocorre no período que se inicia às 7 e finaliza às 18 horas, durante o dia de domingo estará em funcionamento entre às 7 e às 13 horas, sendo que a praça de alimentação ficará até 15 horas. O Mercado irá ter ponto facultativo na segunda-feira, até às 13 horas.

FILIPE R SILVA






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *