Oscar do Turismo – Melhores Destinos em 2017

  


O Oscar do Turismo elegeu os melhores destinos do mundo de 2017.

Se você quer conhecer os melhores destinos do mundo, fique ligado na lista do Oscar do Turismo e não erre na escolha do destino da sua viagem.

Portugal

Já pensou ir em um país com muitas cidades lindas e com muitos pontos turísticos a serem explorados? Se sua resposta for sim, pode ir sem medo para Portugal. O ideal é ir para esse destino sem pressa para voltar e com muita disposição para passear. Veja alguns dos lugares mais visitados de Portugal:

Praia de Benagil

Pense em uma praia linda que pode ser o cenário de uma linda lua de mel. Você pode aproveitar e ir até as cavernas de Benagil, é um programa incrível e pode ser também por um grupo de amigos. Vale muito apena conferir.

Quinta da Regaleira em Sintra

A Quinta da Regaleira é um palácio com o estilo muito romântico, e isso é um dos pontos mais falados desse local. Com suas formas arquitetônicas e estilo de decoração góticas, tornam esse lugar muito especial e inesquecível.

Veja também:  Turismo em Salvador - Investimentos

Ilhas Maldivas

É difícil encontrar no mundo alguém que não tenha vontade de viajar para as Ilhas Maldivas. E não é para menos né, ela foi um das escolhidas como um dos melhores lugares para se conhecer. Podemos exaltar sua beleza sem medo de exagerar, pois lá você só irá encontrar pontos turísticos perfeitos e paradisíacos. Uma das coisas mais bacanas das Ilhas Maldivas, são as diversas opções de hotéis de frente para o mar. E quem não desejaria ter uma hospedagem dessas?

Outro ponto bem conhecido desse local são suas praias paradisíacas, e é por isso que muitos casais escolhem esse destino para passar a lua de mel. A dica para quem deseja conhecer esse lugar maravilhoso, é escolher entre o mês de novembro a março, nessa época é bem quente e ideal para conhecer várias praias e passear bastante. Como já se pode imaginar, viajar para esse destino não é barato, é preciso ter um planejamento bem feito para aproveitar as melhores coisas de lá. Passagens, hotel, turismo, compra e alimentação precisam de no mínimo uns R$ 22.000. Talvez esse seja o ponto negativo desse destino.

Veja também:  Oktoberfest em Blumenau (SC) - Segunda maior festa de cerveja do mundo

Jamaica

Pense em um local maravilhoso e cheio de lugares incríveis para serem explorados. A Jamaica é um país cheio de encantos e com uma gastronomia maravilhosa. E muitas pessoas não têm noção da beleza que irão encontrar por lá, depois que isso é descoberto, fica impossível não escolher a Jamaica como destino da sua viagem.

O que tem de tão interessante na Jamaica?

Lá você vai encontrar praias lindas e com águas cristalinas, montanhas escarpadas, grutas, diversos restaurantes com um vasto cardápio e muitas pessoas animadas. Esse local é muito indicado para quem está fazendo uma viagem romântica ou de lua de mel. Outra opção bem legal para quem vai viajar para a Jamaica é poder nadar com os golfinhos.




Então vale muito apena conferir cada detalhe mágico da Jamaica.

Quito

Quito é a capital do Equador e conhecida por ser um local seguro. E isso já desperta uma vontade maior de conhecer esse lugar tão lindo e cheio de atrações turísticas. Lá existe muito policiamento e o número de roubos é bem pequeno. O centro histórico de Quito é ideal para se hospedar. Lá existem diversas opções de restaurantes e bares, é um local com muitos pontos turísticos e grande fluxo de pessoas durante todo dia.

Veja também:  Grande Buraco Azul de Belize

Você também vai encontrar muitas opções de restaurantes com variados preços. Existem restaurantes populares e chiques também e isso é bem legal.

Essa diversidade também se estende aos hotéis desse país. É um destino bem tranquilo de se planejar. Podemos citar a Basílica do Voto Nacional como um ponto turístico bem procurado em Quito. O desenho dessa Basílica foi inspirado na Catedral de Notre Dame e ela recebe muitas visitas diariamente.

Escolha seu destino ideal e aproveite!

Por Cristiane Amaral

Praia de Benagil

Quito

Fotos: Divulgação






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *