Passagens Aéreas Promocionais de Madrugada – Dicas para Economizar

  


Confira aqui algumas dicas de como conseguir economizar na hora de comprar passagens aéreas de madrugada.

Planejar uma viagem sempre começa com uma grande dor de cabeça: o preço das passagens aéreas. Muitas vezes, o valor gasto só com o transporte corresponde a mais de 50% de todo o orçamento destinado para as tão esperadas férias da família. Porém, o período de crise pode representar uma grande oportunidade para fazer aquela viagem dos sonhos. Com uma menor procura por pacotes de viagem, as empresas buscam maneiras de atrair os compradores, com ações promocionais que realmente fazem o consumidor gastar para tirar as esperadas férias. Parcelamentos diferenciados, valores mais baixos e até mesmo o recebimento de bônus e brindes são as mais usadas técnicas das empresas para atrair compradores.

Veja também:  Pacote de Viagem para Nazaré Paulista (SP) - Promoção para o Dia das Mães

Uma das alternativas que podem ajudar a reduzir os gastos principais da viagem é uma procura pelo menor preço das passagens. Além das promoções que a maioria das empresas está realizando, outras táticas podem ser utilizadas. Entre elas, entrar nos sites das empresas aéreas durante a madrugada. Esse horário normalmente não é recordista na venda de passagens e, por isso mesmo, é o melhor horário para quem quer economizar.

Muitas vezes, quando grandes ações promocionais são lançadas, os sites ficam um pouco mais lentos, mas vale – e muito – a pena insistir. A ponte aérea Rio-São Paulo tem em média 60% de desconto em seu valor quando comprada no horário. Passagens internacionais também tem grandes descontos. Para países da Europa, por exemplo, tanto a compra quanto ao embarque de madrugada fazem com que o valor das passagens tenha o valor reduzido até pela metade. Com a grande alta das moedas estrangeiras durante os últimos tempos, os valores das passagens internacionais aumentaram muito também. Aproveitar a diminuição dos valores no horário e até mesmo a possibilidade de pegar um câmbio mais baixo são dicas importantes.

Veja também:  Submarino Viagens - 50% de desconto em Cruzeiros Marítimos



Algumas empresas realizam promoções específicas para este horário, com descontos que podem chegar a até 80% do valor total da passagem. Esses valores podem ser ainda mais reduzidos se os horários da viagem forem durante a madrugada também. Embarques que acontecem durante a noite costumam ser ainda mais baratos, fazendo com que sobre mais dinheiro para os gastos com lazer e compras, que também fazem parte das tão sonhadas férias.

Ana Carolina Haddad






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *