Passeio de Trem na Itália – Descontos nos Passes

  


Quem visita cidades como Roma, Veneza ou Florença, a capital da Toscana, jamais volta para casa sem carregar um pouco de sua beleza. Parte da história da humanidade está em cada detalhe da arquitetura, nas esculturas de formas perfeitas, na praças, na gente, no ar.

Quanto mais tempo se tem tempo para contemplar a arte que compõe cada paisagem, mais sente vontade de explorar as peculiaridades de cada região. E uma das fomas mais interessantes de se deslocar entre as cidades italianas, sobretudo para quem vai pela primeira vez e quer conhecer um pouco de tudo, é fazer as viagens de trem.

Veja também:  Viagem com Crianças e Bebês - O Que Levar e Documentos Necessários



Além de confortáveis, os trens possuem ar-condicionado, serviços de bufê e jornal matutino, dependendo da escolha e do horário, e pode-se desfrutar, ainda, das paisagens bucólicas que atravessam a janela. Aqui vai uma dica: até o final de janeiro de 2011, os bilhetes, ou passes, poderão ser comprados com descontos no site da Trenitalia. A compra deve ser feita até a meia-noite do dia anterior a partida. Bon voyage!

Por Rosane Tesch






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *