Pontos Turísticos de Punta Cana

  


Conheça aqui os principais pontos turísticos de Punta Cana.

Punta Cana é um dos principais destinos de turistas brasileiros que buscam tranquilidade e belas paisagens nos mares azuis do Caribe. Localizada na República Dominicana, Punta Cana oferece praias com areia branca, mar límpido e dezenas de resorts com estrutura completa. Conheça agora alguns dos principais pontos turísticos de Punta Cana e comece a planejar suas férias pelo Caribe.

Playa Macao

A Playa Macao é um dos pontos turísticos mais visitados de Punta. A praia é considerada por muitos turistas como a mais bonita do local, já que dispõe de areia fina, águas mornas e cristalinas, além de restaurantes que oferecem pratos locais típicos como lagostas frescas. É um ótimo local para tirar fotos.

Veja também:  Dicas de Passeios em Paris - Torre de Jean Sans Peur e Arena de Lutécia

Altos de Chavón

A aldeia é um centro cultural que fica às margens do Rio Chavón e que se tornou uma famosa atração turística de Punta Cana. A arquitetura do local é bastante particular, com ruas feitas com paralelepípedos e pátios desgastados pelo tempo. Ali é possível encontrar obras de arte locais nas galerias e lojas.

Isla Catalina

A ilha paradisíaca de Punta Cana se encontra próxima de duas províncias da região: La Altagracia e La Romana, em pleno mar do Caribe. Na ilha é possível fazer mergulhos, passear de banana boat ou apenas descansar nas areias brancas ou nas águas mornas que a ilha oferece aos turistas.

Bávaro




Veja também:  Turismo Cervejeiro - Roteiros no Brasil

Também na província de La Altagracia, fica a área turística Bávaro, um dos principais pontos turísticos de Punta Cana. O local tem águas rasas e transparentes e conta com diversos resorts, ideais para descansar e acumular boas recordações para levar para casa na volta da viagem.

Canopy Adventure Zip Line Tours

O parque oferece diversas opções de atividades ao ar livre, como arvorismo e tirolesa. A tirolesa do Canopy Adventure Zip Line Tours é considerada uma das mais longas tirolesa do Caribe e se encontra dentro da floresta tropical de Punta Cana. Para quem gosta de aventuras ao ar livre, o parque é uma ótima opção em Punta Cana e uma das atrações turísticas mais diferentes da região.

Veja também:  Novas Regras do Seguro Viagem 2017 - Veja o Que Mudou

Resorts

Os Resorts de Punta Cana são, por si só, pontos turísticos imperdíveis. Eles dispõem de infraestrutura de qualidade para receber hóspedes de todo o mundo, e contam com áreas de lazer, acomodações luxuosas, restaurantes e muitas atividades durante o dia e durante a noite.

Por Luana Neves






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *