Pontos Turísticos de Punta Cana

  


Conheça aqui os principais pontos turísticos de Punta Cana.

Punta Cana é um dos principais destinos de turistas brasileiros que buscam tranquilidade e belas paisagens nos mares azuis do Caribe. Localizada na República Dominicana, Punta Cana oferece praias com areia branca, mar límpido e dezenas de resorts com estrutura completa. Conheça agora alguns dos principais pontos turísticos de Punta Cana e comece a planejar suas férias pelo Caribe.

Playa Macao

A Playa Macao é um dos pontos turísticos mais visitados de Punta. A praia é considerada por muitos turistas como a mais bonita do local, já que dispõe de areia fina, águas mornas e cristalinas, além de restaurantes que oferecem pratos locais típicos como lagostas frescas. É um ótimo local para tirar fotos.

Veja também:  Principais roteiros da PB no Festival de Turismo de Gramado

Altos de Chavón

A aldeia é um centro cultural que fica às margens do Rio Chavón e que se tornou uma famosa atração turística de Punta Cana. A arquitetura do local é bastante particular, com ruas feitas com paralelepípedos e pátios desgastados pelo tempo. Ali é possível encontrar obras de arte locais nas galerias e lojas.

Isla Catalina

A ilha paradisíaca de Punta Cana se encontra próxima de duas províncias da região: La Altagracia e La Romana, em pleno mar do Caribe. Na ilha é possível fazer mergulhos, passear de banana boat ou apenas descansar nas areias brancas ou nas águas mornas que a ilha oferece aos turistas.

Bávaro




Veja também:  Viajar Sozinho - Dicas e Cuidados

Também na província de La Altagracia, fica a área turística Bávaro, um dos principais pontos turísticos de Punta Cana. O local tem águas rasas e transparentes e conta com diversos resorts, ideais para descansar e acumular boas recordações para levar para casa na volta da viagem.

Canopy Adventure Zip Line Tours

O parque oferece diversas opções de atividades ao ar livre, como arvorismo e tirolesa. A tirolesa do Canopy Adventure Zip Line Tours é considerada uma das mais longas tirolesa do Caribe e se encontra dentro da floresta tropical de Punta Cana. Para quem gosta de aventuras ao ar livre, o parque é uma ótima opção em Punta Cana e uma das atrações turísticas mais diferentes da região.

Veja também:  Melhores Restaurantes do Rio de Janeiro (RJ) 2017

Resorts

Os Resorts de Punta Cana são, por si só, pontos turísticos imperdíveis. Eles dispõem de infraestrutura de qualidade para receber hóspedes de todo o mundo, e contam com áreas de lazer, acomodações luxuosas, restaurantes e muitas atividades durante o dia e durante a noite.

Por Luana Neves






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *