Pousada Ribeirão das Pedras em Bocaiúva do Sul (PR) – Dicas de Hospedagem

  


Quer um local com muito verde e tranqüilidade para passar o feriado de Páscoa ? Uma boa dica é a Pousada Fazenda Ribeirão das Pedras. Localizada em Bocaiúva do Sul, que fica a 50 quilômetros de Curitiba (PR), o local está preparado para receber visitantes que resolverem aproveitar o feriado prolongado, que neste ano emenda com o feriado de Tiradentes, no dia 21 de abril.

O estabelecimento preparou um cardápio especial e atividades de recreação para o próximo feriadão, que irão agradar hóspedes de todas as idades. A Pousada Fazenda conta com 20 chalés localizados em uma ampla área, muita área verde, montanhas, bosques, animais e ar puro.

As acomodações contam com quartos de solteiro e de casal, banheiro, sala de estar com lareira, TV e frigobar. Para a Páscoa, o Chef Alves preparou uma receita especial para comemorar a data: o“Bacalhau ao Zé do Pipo”. O cardápio também reúne outros pratos com peixe, como salpicão de atum, peixe ao molho de alcaparras e moqueca de peixe. Para os hóspedes que não apreciam muito peixe no cardápio, o menu traz outras opções, como rondelli ao molho de queijo, creme de aspargos e as delícias da cozinha mineira, como leitão à pururuca.

Veja também:  Páscoa em Gramado RS - Dicas de Turismo



Os hóspedes também podem aproveitar as piscinas (adulto e infantil), pedalinho, salão de jogos, pesque e não pague, lago para pesca esportiva, galpão crioulo, fogo de chão e play ground.

Para o feriadão de Páscoa (dias 21 a 24 de abril), o pacote promocional para casal sai por R$1.650,00, o casal. Estão inclusos pensão completa (três refeições diárias).

Mais informações no site: www.ribeiraodaspedras.com.br

Por Selma Isis






3 comentários em “Pousada Ribeirão das Pedras em Bocaiúva do Sul (PR) – Dicas de Hospedagem

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *