Principais roteiros da PB no Festival de Turismo de Gramado



  

PBTur apresentará os principais destinos turísticos do estado da Paraíba no Festival de Turismo de Gramado, que ocorrerá até o dia 8 de novembro.

A EMPRESA PARAIBANA de Turismo (PBTur) vai apresentar os principais roteiros do estado no Festival de Turismo de Gramado, o qual ocorre na Serra Gaúcha. O evento teve início no dia 5 de novembro e segue até o dia 8 deste mês de 2015.

Ele contará com grandes expositores do segmento do turismo do Brasil e internacional. A organização do festival estima mais de 14 mil profissionais e outros 65 destinos internacionais façam parte da feira. Luciano Lappa, que é diretor de marketing da PBTur, aponta que o evento é tido como o principal para a geração de negócios dentro da América Latina. Lappa afirmou que o Estado da Paraíba tentará a busca para o estreitamento da relação e outras ações junto a mercados como do Chile, Argentina e Uruguai. Segundo ele, isso pode “despertar o interesse de turistas a visitarem a Paraíba”.

Veja também:  La Coruña (Espanha) - Belezas Naturais e Arquitetônicas

No festival, haverá a distribuição de material institucional sobre o estado no estande e também a intenção de agendar contratos para que sejam realizadas novas ações junto ao Mercosul.

A PBTur, segundo Luciano Lappa, trabalha ao lado do mercado argentino há três anos. Agora, foi iniciada a etapa para aproximar o trabalho com operadores do Uruguai e do Chile.




No Festival de Gramado, o estande do Estado da Paraíba contará com espaço para que prefeituras e o setor hoteleiro possam apresentar seus trabalhos para os profissionais do segmento do Brasil e do mundo.

O Festival de Gramado de Turismo 2015:

O evento vai contar com profissionais nacionais e de outros países que pretendem fazer a divulgação de destinos e outros produtos turísticos. A ideia também é de fomentar a discussão sobre as últimas tendências do segmento e quais os rumos para a atividade turística, entre outros.

Veja também:  Perda do Passaporte ou Bagagem - O Que Fazer?

A divisão da feira é feita por temas para que os profissionais e visitantes possam ser melhores atendidos. Haverá ofertas para turismo de saúde, tecnologia para o turismo, turismo cultural, turismo religioso e esotérico, turismo GLS, turismo rural, entre outros.

O festival acontece de 05 a 08 de novembro de 2015, no Serra Park de Gramado.






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *