Protestos populares no Egito – Turistas brasileiros antecipam volta ao Brasil

  


O Egito encontra-se em uma situação nada convidativa para uma temporada de férias. O país está em meio a uma série de protestos realizados por diversas organizações populares que querem a renúncia do presidente Hosni Mubarak, após mais de 30 anos assumindo o poder.

Segundo o portal Agência Brasil, os turistas brasileiros que estão no Egito, estão passando por problemas para retornar ao Brasil antes da data agendada para o retorno por não conseguirem encontrar voos com disponibilidade de assentos.




Porém aqueles que já tinham suas passagens compradas para voltar no período desejado estão conseguindo embarcar normalmente. Com essa série de manifestações, muitos turistas estão optando por antecipar a volta para suas nações de origem.

Veja também:  Copa Airlines oferece nova rota Brasil-Bahamas

Por Andrea Gomes






1 comentário em “Protestos populares no Egito – Turistas brasileiros antecipam volta ao Brasil

  • Brasil é um dos melhores lugares para passar suas férias. Pois possui lindos hotéis, pousadas, flats e muito mais, e tudo isso a beira mar. Para que voce possa ver o lindo por do sol. A água cristalina, a fauna e flora indiscutivelmente preservados, fazem com que esse paraíso se torne acessível à humanidade.
    Madison Compton – Reserva Hoteis BrasilBrasil Passeios

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *