Reabertura do Teatro Bom Jesus em Curitiba (PR) – Ponto Turístico

  


A cidade de Curitiba (PR) é um excelente local para ser visitado durante o ano todo, devido as suas inúmeras atrações culturais. Para incrementar ainda mais a vida cultural, foi reinaugurado o Teatro Bom Jesus, após dez meses de reformas. O teatro foi o local escolhido para fazer parte da Mostra Oficial do Festival de Teatro da capital paranaense.

Construído há 36 anos, o local já recebeu mais de duas mil peças de teatro, com apresentações inesquecíveis de artistas do quilate de Paulo Autran, Ana Botafogo e Manolo Otero. Para receber o Festival, o local passou por ampla modernização, no entanto suas características originais foram preservadas.

O espaço conta com 660 lugares, recebeu novo revestimento nas cadeiras, e no acabamento em geral. Foram reformados também o palco, instalações sanitárias, bilheteria e na acústica. Para melhorar o conforto dos espectadores, foram instalados novos sistemas de sonorização e climatização.

Veja também:  Dicas de Turismo na Capital da Hungria: Budapeste



Para marcar a reinauguração do espaço, foi encenada a pré-estreia da peça “Trilhas Sonoras de Amor Perdidas”, que faz parte do Festival de Teatro de Curitiba. O teatro também recebeu a estréia nacional da encenação ”Tio Vânia (Aos que vierem depois de nós)”, estrelada pelo grupo teatral mineiro Galpão.

Mais informações sobre o teatro e as peças em cartaz no site:

www.teatrobomjesus.com.br

Por Selma Isis






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *