Réveillon 2014 em Copacabana (RJ)

  


A praia de Copacabana continua sendo um dos destinos mais procurados e cogitados por turistas de todo o mundo em época de Réveillon.

Os principais hotéis possuem pacotes que podem chegar até o valor de R$ 20 mil. A cidade do Cristo Redentor é uma das mais procuradas devido à sua originalidade e suas bonitas paisagens geográficas. O pacote de menor valor gira em torno de R$ 2.500 para um casal que pode ser facilitados em até 20 meses dependendo da operadora responsável pelo pacote. Uma boa dica para quem pretende economizar é se hospedar em bairros vizinhos próximos, onde pode ser economizado até 20% em relação aos gastos comuns como a própria hospedagem e alimentação.

Veja também:  Aterro do Flamengo - Rio de Janeiro - Lugar para passear e praticar esportes

Os pacotes de alto valor agregam muito luxo com os sofisticados serviços diferenciados e  que ficam por conta dos resorts tradicionais. A grande maioria se aprimora a cada ano para atender ao público mais exigente e específico.

O Révellon de 2013 representou o maior número de turistas  e também o maior palco já montado para a festa. Cerca de 2,3 milhões de pessoas prestigiaram a chegada de ano em Copacabana e este ano estima-se que esses dados sejam superados.




O evento também conta com a tecnologia avançada para iluminação e efeitos, que já foram comparados aos das cerimônias olímpicas  de Londres.

Todo ano um grande evento ocorre para a celebração da chegada do ano novo na praia de Copacabana que conta com vários patrocínios e parcerias relevantes como do Ministério da Cultura e do Governo Federal.

Veja também:  Reabertura da Capela da Gávea que Revoltou a Igreja

O show de fogos dura cerca de 16 minutos e conta com aproximadamente 24 toneladas de fogos de artifício, por esse motivo Copacabana divide as opiniões entre turistas, que também têm a preferência de férias voltados para o Estado da Bahia nesta época de temporada.

Por Luciana Ávila






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *