Rio de Janeiro Pass – Passeios turísticos na capital carioca

  


Apesar de todos os problemas nos últimos tempos, o Rio de Janeiro continua lindo. Com a baixa temporada, vale ainda mais a pena visitar a Cidade Maravilhosa. Um dos passeios imperdíveis para os visitantes é o passeio de barco pela Baía da Guanabara, que agora tem a facilidade de estar incluso no cartão turístico-cultural Rio de Janeiro PASS.

Com esse cartão, que é oferecido em versões para um, três ou sete dias de permanência na cidade, o turista pode aproveitar as 30 mais famosas atrações da capital carioca. Uma dessas atrações é o passeio pela Baía de Guanabara, que tem duração de duas horas, com a embarcação passando pelos principais pontos históricos e turísticos da famosa Baía, como por exemplo, a Ilha Fiscal, Pão de Açúcar, Niterói, Museu de Arte Moderna, Ilha das Cobras, Fortaleza de Lage e Fortaleza de São João.

Veja também:  Spa e Salões e Beleza no Rio de Janeiro (RJ)



O cartão turístico-cultural Rio de Janeiro PASS é uma facilidade oferecida aos turistas que visitam a capital carioca. Com ele, o visitante possui passe-livre a 30 atrações variadas, como parques, pontos turísticos, serviços, passeios, museus, compras, alimentação, aventura e esportes. Esse mesmo cartão já é oferecido em diversas cidades turísticas, como Roma, Barcelona, Londres e Nova Iorque.

Por Selma Isis    






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *