Ryanair inicia voos diretos entre Brasil e Europa

  


Voos sairão das cidades de São Paulo e Salvador.

Quem já viajou para a Europa sabe como é ruim ficar parado no aeroporto esperando a outra aeronave chegar. Geralmente com paradas no nordeste e no centro oeste, os vôos para o continente europeu podem ter várias conexões, às vezes com horas de intervalo. Para quem tem pressa ou não tem nada para fazer no tempo em que fica esperando no aeroporto da cidade de conexão.

A Ryanair, companhia aérea low-cost conhecida no mundo todo, fechou uma parceria com a Air Europa, para iniciar vendas online de voos direto para a Europa, partindo do Brasil, Cuba, Argentina, México e Estados Unidos.

Veja também:  Europa - Pacotes Turísticos - Preços reduzidos

Segundo a informação divulgada, já é possível agendar o voo de longa distância através do site da Ryanair. Foram disponibilizadas 20 rotas, saindo de Madrid (Espanha), para 16 países localizados na América do Sul, Central e do Norte. Saindo do Brasil, os locais de partida são as cidades de São Paulo e Salvador. Outras grandes cidades também servem de ponto de partida, são elas: Nova York, Buenos Aires e Havana.

Em relação a preços, pode-se dizer que o valor vai variar de acordo com os destinos escolhidos, de forma usual na compra de passagens, lembrando que agosto e julho são meses em que a Europa está em alta temporada, portanto, os preços tendem a subir nessas épocas do ano.

Veja também:  Turismo em Bruxelas: a capital cosmopolita e cultural da União Europeia



Assinando esse acordo com a Raynair, a Air Europa multiplica por dois sua conectividade, inserindo mais 53 cidades européias dentro de seu catálogo de destinos. Enquanto isso, a Raynair, que já opera em mais e 50 rotas de curta distância com destino a Madrid, deve multiplicar esse número, somando os novos destinos.

No começo desse ano, mais especificamente em janeiro, a companhia irlandesa deixou a Lufthansa para trás, subindo no podium de maior companhia aérea da Europa, levando em consideração o número total de passageiros no mês apontado. Estima-se que a companhia tenha atendido 130 milhões de passageiros no ano de 2016.

Carolina B.






Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *